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FATTO A MANO
Foi no centro de São Paulo, com um pequeno negócio, que já se encontrava competitivo perante o mercado, que construímos nossa identidade. Comercializávamos apenas gravatas e camisas, mas nos especializamos e passamos a vender alfaiataria consolidando nossa experiência no conceito de negócio e fazendo com que abríssemos outras lojas agora com o nome Fatto a Mano.
A explicação para o nome da empresa é bastante simples: Fatto a Mano, em italiano, significa "feito a mão". A ideia do nome teve inspiração na nossa alfaiataria, pois acreditamos que a elegância masculina reside nos pequenos detalhes daquilo que não se vê. Detalhes nas barras da calça, nas mangas dos costumes, onde os caseados dos botões são verdadeiros e feitos à mão, além de moldarmos com excelência todas as partes que compõem um terno e utilizarmos insumos nobres na confecção da peça.
Evoluímos rapidamente quando criamos um novo departamento de desenvolvimento de produto. Contratamos estilistas e assim, nossa equipe passou a elaborar uma linha que atendesse as necessidades do mercado pautando-se nas referências mundiais de cores, inovações, tecidos, texturas e padronagens.
Revolucionamos nossa comunicação visual e a linha de produtos, atendendo a forte demanda do mercado. As viagens ao exterior tornaram-se constantes, seja para Europa para pesquisas de tendências ou para China a negócios.
Temos um escritório localizado em Shangai, a Paris do Oriente, que recebe a nova coleção e supervisiona o processo produtivo, desde a fabricação do tecido, ao embarque da peça final. Além da produção chinesa, mantivemos parceria com os fornecedores italianos para atender o segmento de produtos diferenciados e de valor agregado, que reúnem a melhor qualidade e um preço que proporcione competitividade.
Com dedicação, pesquisa, conhecimento técnico e investimento em tecnologia, um pequeno negócio de sucesso se transformou em uma grande marca.


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