topo

BULLGUER

Abrimos nossa primeira unidade em 2015. Hoje contamos com cerca de 30 lojas em funcionamento pelo Brasil, e abrimos nossa primeira unidade fora do pais em Portugal. Na contra mão das Hamburguerias Gourmet.
Destino certeiro para os que procuram sanduíches bons e baratos, nós lançamos tendência e iniciamos um novo ciclo no mercado das hamburguerias paulistanas ao inaugurarmos em 2015. As louças, talheres e ingredientes exóticos das casas gourmets deram lugar à uma nova onda de sanduíches despretensiosos, que apostam nas combinações clássicas e são servidos de forma rápida, em embalagens descartáveis.
Ótimo custo-benefício -
Nossos hambúrgueres são preparados na hora do pedido, com carne 100% Angus, na medida da fome, e vendidos a preços acessíveis, que começam em R$ 22. Para valorizar as combinações clássicas que oferecemos, nossos sanduíches são montados em pão macio carimbado com um stencil em brasa, enquanto os discos de carne recebem cuidado especial e são preparados através de uma técnica chamada de Smash Burger, comum nos Estados Unidos, e que chegou ao Brasil pelas mãos do Bullguer. Nosso conceito remete ao fast casual, modelo com serviço mais ágil e com preços menores que os praticados em restaurantes, porém com maior cuidado dispensado aos preparos e ingredientes que nas redes de fast food. Em 2015, o Bullguer foi premiado como melhor “Bom e Barato” pela Veja São Paulo Comer e Beber e primeira colocada no ranking do hambúrguer da Viagem e Turismo.
O resultado do grande sucesso -
O sucesso de crítica foi confirmado pelo público: por mês, são atendidos 137 mil clientes e vendidos mais de 186 mil hambúrgueres – batendo 2,3 milhões de sanduíches por ano –, o que impulsionou a rápida expansão do Bullguer, mantendo seu padrão de qualidade. Com 30 unidades em funcionamento em São Paulo capital, interior, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Santos e Portugal, o Bullguer é resultado da sociedade de três jovens empreendedores.


Whatsapp da loja BULLGUER  (11) 91098-3801
Rua Diogo Jácome, 606    + desta rua

FAVORITOS