topo

ZEISS

Com o ótico: a escolha do ótico é uma questão de confiança!
O conhecimento técnico de óptica é essencial ao comprar seus óculos
É comum que os óculos ainda sejam, infelizmente, vistos como um mal necessário: notamos que não somos mais capazes de enxergar como antes, fazemos um teste de visão e, então, compramos os óculos adequados, ajustados pelo ótico. Isso leva tempo e custa dinheiro. E, às vezes, quando recebemos nossos novos óculos, não nos sentimos totalmente satisfeitos com o resultado.
Nossos olhos são os órgãos mais importantes de nossos sentidos. Uma visão ruim prejudica a nossa qualidade de vida e pode até representar um perigo, por exemplo, no trânsito ou no trabalho. Lamentavelmente, a necessidade de uma boa visão é subestimada com frequência.
Óculos são únicos para cada indivíduo. Antes da produção, ninguém sabe o quanto o usuário irá realmente enxergar ou o quanto os óculos serão realmente confortáveis na vida cotidiana. Demonstrações ou a inserção das lentes apropriadas na armação de prova pelo seu ótico podem dar uma impressão inicial da qualidade da visão que você terá com os seus óculos novos, mas é impossível experimentar o produto final com antecedência!
O ponto decisivo é que o ótico recomende o melhor produto possível para atender ao seu problema de visão, hábitos e orçamento, é claro. Em outras palavras, o trabalho de um ótico – tal como o de um médico – é uma questão de confiança. Nós da ZEISS gostaríamos de lhe dar algumas dicas aqui no portal MELHOR VISÃO sobre quais preparativos fazer antes de ir ao seu ótico e como garantir que você receba o melhor atendimento. Nosso objetivo é que você desfrute da mesma visão natural com os seus novos óculos como antes de precisar deles.


  (11) 3152-6148
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041 - Piso 02 - JK Iguatemi   + desta rua

FAVORITOS