topo

WITTA - Clínica Médica

Com localização privilegiada em um bairro nobre na Zona Oeste de São Paulo, além de corpo clínico altamente qualificado oriundo das melhores escolas médicas de São Paulo, a clínica Witta apresenta espaço confortável para melhor receber os pacientes, contando com recepção, sala de espera e sanitário acessível.
O local dispõe de duas salas de consultório equipadas para atendimentos clínicos, dermatológicos e acupuntura, além de uma sala completamente equipada para a realização de procedimentos dermatológicos e ambulatoriais.
Contamos com modernos aparelhos suíços utilizados para tratamento da dor por meio de ondas de choque radiais e focais.
Acupuntura -
A Acupuntura é uma importante parte da milenar medicina tradicional Chinesa. Baseado em achados arqueológicos, suas origens remontam ao período neolítico na China, há aproximadamente 5000 anos atrás.
Apesar de sua antiguidade, mantém-se em contínuo desenvolvimento e progresso, tendo sido reconhecida como especialidade médica pelo Conselho Federal de Medicina em 1995.
Os pontos de acupuntura localizam-se na parte superficial do corpo e estão conectados às estruturas mais internas através de complexos mecanismos neurológicos e neuroendócrinos, podendo ser estimulados através da inserção de agulhas.
O tratamento com Acupuntura apresenta diversas vantagens, tais como: múltiplas possibilidades de aplicação, elevado grau de segurança quando realizado por profissionais habilitados, ausência de toxicidade específica, além de ser um bom tratamento complementar à medicina convencional com capacidade de potencializar efeitos benéficos dos tratamentos e reduzir a necessidade de uso de fármacos.
Dentre suas principais aplicações, podemos citar o tratamento de: Dores agudas e crônicas em geral; Distúrbios psiquiátricos; Depressão; Ansiedade; Neuralgia pós-herpética (sequela dolorosa causada pelo herpes zoster ;Rinite; Asma; Náuseas; Prurido; Cefaléias; Enxaquecas.
Dermatologia -
A Dermatologia é a especialidade médica voltada para a prevenção, o diagnóstico e o tratamento das doenças que acometem a pele, mucosas e seus anexos (folículos pilosos, glândulas sebáceas, glândulas sudoríparas, unhas, pelos e cabelos).
O médico dermatologista tem ampla área de atuação, tratando doenças clínicas em ambiente hospitalar ou ambulatorial tanto em pacientes pediátricos quanto adultos, realizando procedimentos cirúrgicos para fins diagnósticos ou terapêuticos, e até mesmo podendo atuar em laboratórios especializados em dermatopatologia. Dermatologia Clínica – dentre as principais doenças dermatológicas tratadas em ambiente ambulatorial ou hospitalar, podemos citar: Eczemas;
Dermatites de contato; Dermatite atópica; Acne; Melasma; Rosácea;
Alopecias (queda de cabelo); Urticária;
Infecções fúngicas (micoses), bacterianas e virais (herpes, molusco contagioso); Pediculose (infestação por piolhos);
Escabiose (sarna);
Doenças sexualmente transmissíveis (Sífilis, condiloma genital, etc)
Farmacodermias (reações cutâneas devido ao uso de medicamentos)
Nevos e outros sinais da pele; Hiperidrose.
Dermatologia Cirúrgica – compreende a realização de procedimentos dermatológicos tais como: Biópsia da pele;
Eletrocauterização; Exérese (remoção cirúrgica) e sutura
crioterapia; Remoção de cistos e lipomas; Retirada de tumores da pele e nevos; Cirurgia para tratamento de unha encravada;
Infiltração intralesional com corticóide;
Aplicação de ácidos para fins ablativos (destrutivos) ou estéticos (peeling); Aplicação de toxina botulínica; Microagulhamento.


  (11) 3168-7620
Whatsapp da loja WITTA  - Clínica Médica  (11) 99352-5439
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.927 - Conj. 64    + desta rua

FAVORITOS