O Supra Di Mauro Maia é a excelência, transparência e perfeccionismo são as marcas do Chef empreendedor que dá nome ao Restaurante. Não a toa, são envidraçadas as paredes que separam o salão da cozinha, onde diariamente são produzidas inúmeras preparações, entre entradas, pratos principais e sobremesas: tudo é absolutamente aparente para quem quiser apreciar e as massas frescas recheadas são produzidas somente no momento de cada pedido.
Sob a direção do premiado Chef Mauro Maia, o Supra di Mauro Maia oferece uma experiência gastronômica italiana completa, com um ambiente moderno e aconchegante e uma localização privilegiada no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.
Tudo isso faz do Supra di Mauro Maia uma referência em gastronomia italiana.
O Mauro Maia além de premiado Chef, é também um empreendedor. E mais do que um excelente currículo, traz consigo uma vasta experiência empresarial e um propósito, que é por ele considerado uma religião: servir sempre os melhores pratos italianos para todos que visitarem São Paulo. Formado primeiramente em Administração de empresa pela FGV e posteriormente em gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi, concluiu seu Master em cozinha italiana pelo I.C.I.F (Costigliole d’Asti, Itália) em 2000. Em 2002 recebeu os prêmios de Chef Revelação do Ano do Guia 4 Rodas Brasil e da Revista Gula. Apesar de já ter trabalhado na indústria química, seu coração está mesmo na gastronomia e por isso seu início na cozinha foi quase que instintivo. Ele conta que em meados de 90, antes mesmo de cursar a faculdade de gastronomia, começou a sonhar com receitas com muita frequência, até que se inscreveu em um concurso de massas, e se saiu muito bem. Era o que faltava para que em 1998, na abertura da Anhembi Morumbi, Mauro finalmente iniciasse seus estudos para se profissionalizar na área. Durante a faculdade estagiou por mais de um ano com seu hoje grande amigo Erick Jackin, que logo no início lhe disse que iria ensiná-lo a fazer a "comida boa". Corta para 2002 e Mauro está empreendendo, com uma boa aceitação por parte de público e crítica ao Supra. Desde então, mesmo tendo vendido o imóvel em 2008 e ido trabalhar no mercado financeiro, retornou às atividades do Supra di Mauro Maia em 2014, e desde então, o seu coração não saiu mais da cozinha e seu pensamento, da satisfação total do cliente.