Protagonista de uma das principais ascensões de moda no país, Sergio Luis Kamalakian Savone, 32 anos, é dinâmico e tem um excelente tino comercial. Descendente de armênios, Sergio cursou Relações Internacionais, mas desde criança tinha paixão por transformar suas roupas e calçados. Em 2004, iniciou sua marca vendendo sapatos feitos à mão, no Brasil e na Argentina. Dois anos mais tarde, o notável sucesso, atrelado ao ótimo feeling para os desejos de seus clientes, fez com que desse início à produção de roupas e acessórios.
O estilista passou a ser visto como um grande nome da moda por importantes veículos brasileiros, além de consagrados nomes da moda e do marketing de luxo, todos reforçando a irreverência, originalidade e comunicação com o público.
Sempre utilizando materiais de ótima qualidade e acabamento, e oferecendo preços competitivos, suas coleções nunca seguem um único tema e têm como inspiração o lifestyle do próprio Sergio, com um DNA jovem, enfatizando viagens e festas. Em sintonia com as tendências da moda mundial, seus produtos são lembrados pela inovação e irreverência, por vezes até com campanhas e coleções polêmicas, que englobam o universo masculino de maneira descontraída e sem tabus, trazendo estampas com personagens icônicos, bebidas, festas, sexo, carros e motos. Outra característica marcante é a associação a profissionais de peso, como o ousado e irreverente fotógrafo norte-americano Terry Richardson, além dos os melhores modelos masculinos do mundo (Marlon Teixeira, Colin Egglesfield, David Gandy, Jon Kortajarena, Sean O’ Pry, Tony Ward, Andrés Velencoso e o transexual Oliwer Mastalerz), a mais velha modelo em atividade (Carmen Dell'Orefice) e Amanda Lepore, acompanhada de seis anões.
Para o verão 2018, Terry foi novamente responsável e promete grandes surpresas clicando os modelos Vivi Orth e o Pietro Baltazar, considerado o Justin Bieber do Vidigal.
A Sergio K. vem ganhando força ano após ano com suas coleções que atendem diversas gerações, dos kids aos adultos, com acessórios para casa (linha home), além de calçados, sungas e bonés, que podem ser encontrados em sua flagship na Oscar Freire, nas outras 12 lojas próprias, nos mais de 150 pontos de venda no Brasil e no exterior e no e-commerce. Além disso, realiza venda de consagradas marcas internacionais como New Balance, Diesel, Nike, Converse, Blue Mint, Scotch and Soda, Comme des Garçons, entre outras.