topo

PIZZZARIA A ESPERANÇA

Foi em outubro de 1957, no bairro do Brooklin que ao cuidados de uma família italiana que nasceu a Pizzaria A Esperança com aquela identidade típica de uma das comidas mais apreciadas dos paulistas, a pizza.
Passado pouco tempo, a família italiana resolveu se estabelecer na região do Bixiga, e passou o negócio e todo seu conhecimento culinário para a família alemã Oblonczyk, que vinha do interior de São Paulo para administrar a pizzaria.
No ano de 2000, a unidade matriz sofreu o que hoje chamariam de face lift. Mudou-se para o imóvel ao lado, sofreu uma modernização, sem abrir mão de elementos característicos da decoração da década.
Foram ali mantidos ícones como os azulejos, o piso rústico e seu magnífico balcão. Era importante continuar o mesmo cenário do ambiente tradicional e familiar, que foi construído com muitas memórias e história de muitas famílias que frequentam o local até hoje.
A crescente demanda do mercado e suas diversas necessidades em torno de 1995, fez com que o negócio fosse expandido para outras regiões de São Paulo no formato delivery, um sucesso que prosperou com a abertura de mais 8 unidades, tornando a marca A Esperança cada vez mais conhecida e requisitada.
Hoje considerada uma das maiores redes de pizzaria do país, a Esperança tem no total, mais de 1.000.000 de clientes cadastrados, com a média de 5.000 clientes atendidos semanalmente, e uma cobertura regional estabelecida nas regiões do Morumbi, Itaim, Brooklin, Alphaville, Vila Madalena, Vila Mariana e Saúde.
A construção de uma marca de tradição e qualidade hoje tão consolidada, se deu certamente a inúmeros sacrifícios e contratempos, superados pelo objetivo de levar a todas as famílias, não só produtos bem criados e executados, mas momentos de prazer e descontração.
Renove sua Esperança e aproveite nossas pizzas.


  (11) 2309-2606
Whatsapp da loja PIZZZARIA A ESPERANÇA   (11) 98361-4930
Av. Pres. Presidente Juscelino Kubitschek, 1.050    + desta rua

FAVORITOS