topo

PHARMACTIVA

Há mais de 28 anos oferecendo qualidade e confiança e manipulação de formulas.
Nossas profissionais são altamente qualificadas para entregar o melhor resultado e oferecer o mais alto padrão de qualidade para nossos clientes.
Medicamentos são produtos especiais elaborados com a finalidade de diagnosticar, prevenir, curar doenças ou aliviar seus sintomas, sendo produzidos com rigoroso controle técnico para atender às especificações determinadas pela Anvisa.
O efeito do medicamento se deve a uma ou mais substâncias ativas com propriedades terapêuticas
reconhecidas cientificamente, que fazem parte da composição do produto, denominadas fármacos, drogas
ou princípios ativos.
Os medicamentos seguem a normas rígidas para poderem ser utilizados, desde a sua pesquisa e desenvolvimento, até a sua produção e comercialização.
Importante -
Para que os medicamentos tenham o efeito desejado, eles devem ser usados de forma correta e com orientação médica e farmacêutica.
Receita da Cor Branca -
É prescrita por médicos e dentistas para a dispensação dos medicamentos que possuem tarja vermelha. Alguns medicamentos necessitam de controle especial, devendo ser prescritos em duas vias da receita branca, uma via ficando retida no estabelecimento farmacêutico e outra ficando com o paciente. Toda receita deverá estar escrita de modo legível, contendo:
Nome e endereço do paciente.
Nome do medicamento, concentração e quantidade.
Modo como deve ser utilizado o medicamento.
Nome e CRM do médico.
Data e assinatura do médico.
Notificação de receituário da Cor Azul -
A notificação é um documento padronizado, com numeração controlada pelos órgãos de vigilância sanitária, emitida pelo médico ou dentista para dispensação de medicamentos que podem causar dependência(psicotrópicos). A notificação deve sempre acompanhar uma receita branca, porque ela fica retida na farmácia e drogaria para comprovação de que o medicamento foi dispensado da forma correta. A receita branca fica com o paciente para informação sobre o uso do medicamento.
Facilitamos o uso de medicamentos.
Alguns medicamentos têm um sabor muito desagradável, o que torna o paciente menos propenso a tomá-lo como indicado. Um farmacêutico de farmácia de manipulação pode dar sabor a muitAs manipulações para torná-los mais palatáveis ??sem comprometer sua eficácia. Isso é especialmente útil quando se lida com pacientes que podem recusar medicamentos, como crianças pequenas, pacientes idosos ou até animais de estimação!
Um paciente pode precisar da medicação em uma forma de dosagem diferente. Por exemplo, pacientes que têm dificuldade em engolir uma pílula podem achar mais fácil tomar seus medicamentos em uma forma líquida com sabor agradável. Alguns medicamentos podem ser compostos de forma tópica, como creme ou gel, que permite que o medicamento seja absorvido na corrente sanguínea através da pele. Entrega à domicilio com agilidade e eficiência.


  (11) 3849-5587
Whatsapp da loja PHARMACTIVA  (11) 97576-2626
Rua Santa Justina, 532    + desta rua

FAVORITOS