topo

MODERN MAMMA OSTERIA

Menu clássico, pratos para dividir e comida reconfortante.
Os chefs Paulo Barros e Salvatore Loi se juntaram nesse projeto que remete à cozinha italiana tradicional: porções para dividir, massas com molhos clássicos e uma refeição farta. A ideia é colocar a essência dos dois no cardápio e proporcionar uma experiência completa de conforto e receptividade das osterias italianas para quem visitar o restaurante.
O projeto da casa, assinado pelo arquiteto Otávio De Sanctis, já deixa bem claro a fusão do moderno com o tradicional, com parede de tijolos escuros, portas de vidro e estrutura metálica, mesas de madeira e um sofá de couro envelhecido que percorre o restaurante. As portas da frente podem ser totalmente abertas e o teto é retrátil, deixando grande parte da casa ao ar livre. A cozinha meio aberta para o salão faz com que o cliente sinta-se em casa.
Salvatore Loi -
Com 32 anos de carreira, acumula uma rica bagagem, com passagens por alguns dos melhores restaurantes do mundo, como o Villa D’Este, no Lago de Como, e o Hotel Pitrizza, em Porto Cervo, além dos 13 anos que passou à frente das clássicas cozinhas do Grupo Fasano. No total, já inaugurou 15 casas no Brasil, entre restaurantes desse grupo e outros projetos. Ganhou diversos prêmios de publicações importantes, quando esteve à frente dos restaurantes na cidade e, em 2016, foi eleito restaurateur do ano pela revista Gosto.
Paulo Barros -
Seguindo o interesse pela cozinha, desde jovem, Paulo Barros começou a estagiar aos 15 anos, com Emmanuel Bassoleil. Formou-se em gastronomia pelo ICIF . Comandou o restaurante Baraboo nos EUA por 5 anos . Trabalhou com grandes chefes Geoge Blanc , em Vonnas , França e Gualtiero Marchesi . Voltou para o Brasil e fundou o Due Cuochi onde foi chefe / proprietário até 2011. Montou o Grupo Egeu e saiu para fazer o projeto do Modern Mamma Osteria


  (11) 3078-2263
Rua Manuel Guedes, 160    + desta rua

FAVORITOS