- Academias
- Acupuntura
- Agência de Empregos
- Auto Escola
- Berçários
- Brascan Open Mall
- Brindes
- Cabeleireiro
- Camisaria
- Chapéus
- Churrascarias
- Cinemas e Teatros
- Consulados
- Cortinas e Persianas
- Culinária Francesa
- Culinária Italiana
- Descartáveis
- Doceiras
- Embalagens
- Engenharia
- Estacionamentos
- Estética
- Floriculturas
- Hambuguerias
- Hospital
- Hotéis
- Imóveis
- Japonês
- JK Iguatemi
- Lanchonetes
- Lavanderias
- Lutres
- Máquinas
- Mármores
- Metais
- Moda
- Nutricionistas
- Padarias
- Parques
- Persianas e Cortinas
- Pet Shops
- Pilates
- Pisos e Assoalhos
- Plus Size
- Portas e Janelas
- Produtos de Limpeza
- Quadrículos
- Relojoarias
- Restaurantes
- Saúde
- Seguros
- Serviços
- Shopping Iguatemi
- Shopping Vila Olímpia
- Suplementos
- Tapeçarias
- Transfer e Cia
- Yoga
- ver todas
MARISA
A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie e uma das maiores redes de vestuário masculino e infantil do Brasil. Com 70 anos de mercado, a marca construiu uma forte relação com a mulher brasileira, acompanhando a evolução de suas necessidades e anseios. A proposta da marca é ser íntima e cúmplice das clientes, oferecendo a elas acesso a uma moda de qualidade, versátil e com boa relação custo-benefício, respeitando sua diversidade e considerando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.
Ao longo destes anos em que a Marisa tem acompanhado a mulher brasileira, muita coisa mudou. As clientes Marisa entraram no mercado de trabalho, conquistaram espaço, mudaram hábitos, ganharam liberdade e novas ambições. Em 1999, visando atender às mudanças do mercado e às novas necessidades no processo de compra, foi lançado um novo modelo de loja: a Marisa Ampliada. Com área de vendas entre 1.200 e 2.000 m², um mix de produtos passou a ser ofertado, com moda feminina, masculina e infantil, além de calçados e acessórios. Dessa forma, a companhia conseguiu simplificar a vida da mulher moderna, oferecendo mais comodidade e dinamismo às clientes que passaram a encontrar em um único ambiente o melhor da moda para a família toda.
Em 2010, a rede voltou a movimentar o mercado com o lançamento da Marisa Lingerie, um novo conceito de venda de roupa íntima. Com unidades de 250 a 350 m² de área de vendas, as lojas possuem um inovador padrão arquitetônico, com ambiente aconchegante, moderno e total privacidade e intimidade. O mix de produtos oferecidos vai do básico ao sensual, passando pela moda íntima jovem, casual e clássica, além de atributos e meias. A rede possui, ainda, as lojas no formato Marisa Feminina, com média de tamanho entre 600 e 900m². Estas lojas são inteiramente dedicadas à moda feminina, com moda, moda íntima, calçados e acessórios

Rua João Cachoeira, 620 + desta rua