topo

GALERIA DO RELÓGIO ANTIGO

A Galeria do Relógio Antigo, fundada em 1963 tem uma história de sucesso e é sempre lembrada quando o negócio é consertar ou restaurar relógios e objetos de arte.
Uma paixão que nasceu de outra! Em 1950, João Scarabichi, filho de imigrantes italianos, conheceu e apaixonou-se pela filha de um conceituado relojoeiro e ourives da cidade de São Paulo, o sr. João Bellizia, também imigrante italiano.
O saudoso Sr. João contando sua história disse: "Casei-me com a Anna Theresa em 1957 e com o tempo, fui me interessando pelo mundo dos relógios. Depois de três anos de aprendizado com o meu sogro, em 1963, iniciei o meu negócio."
No começo a empresa foi registrada como "J. Scarabichi", depois passou a se chamar "Tempus", em seguida "Stilo Arte" e, finalmente, "Galeria do Relógio Antigo".
A "J. Scarabichi" nasceu vendendo relógios de pulso, jóias finas e realizando consertos. A "Tempus" passou a trabalhar com relógios decorativos de parede, mesa e pedestal. A "Stilo Arte", além de iniciar a venda de relógios antigos, passou a restaurá-los.
A "Galeria do Relógio Antigo" consolidou o negócio de relógios antigos e ampliou sua atividade no ramo das artes e antiguidades.


  (11) 3842-4000
Whatsapp da loja GALERIA DO RELÓGIO ANTIGO  (11) 91466-4004
Rua Escobar Ortiz, 725    + desta rua

FAVORITOS