topo

EILAT JOALHEIROS

A Eilat Joalheiros é uma empresa comprometida com a satisfação dos clientes. Sabemos que não é fácil se desfazer de uma joia que carrega história, sentimentos, lembranças afetivas. Nossos avaliadores especializados vão até o cliente ou o recebem em nossa sede, com hora marcada, discrição e segurança. A avaliação da peça é feita rapidamente e o pagamento é à vista. Nossa equipe possui mais de 20 anos de experiência e negocia todo o tipo de joias, em ouro e platina, com ou sem pedras preciosas. Também avaliamos relógios antigos de ouro e objetos de prata (como faqueiros, baixelas e castiçais), ouro em barra e moedas de ouro.
Tradição e confiança na avaliação de joias em São Paulo!
Eilat é uma cidade localizada ao sul de Israel, pertinho do mar vermelho, que faz fronteira com o Egito e a Jordânia. Uma região de grande importância estratégica e econômica. Era onde, no século X, época do rei Salomão, ficava a porta de Etzion Geber. Vem daí o significado da palavra Eliat: "porta estratégica". Era de lá que os navios despachavam ouro e outras pedras preciosas para o mundo. Essa tradição inspira nossa trajetória e dá propósito ao nosso trabalho: ser a porta estratégica para quem precisa negociar joias em segurança, com absoluta discrição e recebendo o valor justo, de acordo com a cotação diária.
Privacidade -
Você não precisa expor sua intimidade nem suas dificuldades financeiras para vender suas joias. Enviamos um avaliador até seu domicílio. Ou você pode agendar uma visita à nossa sede e ser atendido com total discrição.
Segurança -
Você não tem que se expor à criminalidade circulando por ambientes perigosos. Nos receba na segurança da sua casa ou nos visite em nosso escritório, em um prédio com segurança 24 horas e estacionamento.
Preço Justo -
Existem técnicas e instrumentos para avaliar a pureza da joia. Não é achismo ou improviso. Fazemos uma análise minuciosa e definimos o valor de acordo com os melhores padrões do mercado, de acordo com a cotação diária.
Avaliação de Joias com Diamante -
Os diamantes mais antigos já encontrados surgiram antes de haver vida na Terra. Hoje, são a pedra preciosa mais popular do mundo.
Os diamantes chegaram à superfície há mais de 25 milhões de anos, em explosões raras e violentas. Nas regiões mais sismicamente ativas, eles só evaporaram. Nas áreas mais estáveis, sobreviveram.
O sistema de classificação dos diamantes foi criado nos anos 40. As quatro qualidades mais importantes da pedra são lapidação, cor, pureza e quilate.
O diamante não deve ser muito lapidado, reto ou pontudo. Precisa ser sem cor ou de uma cor forte, nada entre os dois. Tem que ser preferencialmente puro.


Whatsapp da loja EILAT JOALHEIROS  (11) 98575-9000
Rua Joaquim Floriano, 466 - Bloco B Brascan Open Mall    + desta rua

FAVORITOS