- Academias
- Acessórios
- Acupuntura
- Agência de Empregos
- Auto Escola
- Berçários
- Brascan Open Mall
- Brindes
- Cabeleireiro
- Camisaria
- Chapéus
- Chaveiros
- Churrascarias
- Cinemas e Teatros
- Consulados
- Cortinas e Persianas
- Culinária Francesa
- Culinária Italiana
- Descartáveis
- Doceiras
- Embalagens
- Engenharia
- Estacionamentos
- Estética
- Floriculturas
- Hambuguerias
- Hospital
- Hotéis
- Imóveis
- Japonês
- JK Iguatemi
- Lanchonetes
- Lavanderias
- Lutres
- Máquinas
- Mármores
- Metais
- Metalúrgicas
- Moda
- Nutricionistas
- Padarias
- Parques
- Persianas e Cortinas
- Pet Shops
- Pilates
- Pisos e Assoalhos
- Plus Size
- Portas e Janelas
- Produtos de Limpeza
- Quadrículos
- Relojoarias
- Restaurantes
- Saúde
- Seguros
- Serviços
- Shopping Iguatemi
- Shopping Vila Olímpia
- Suplementos
- Tapeçarias
- Transfer e Cia
- Yoga
- ver todas
EDITORA JBC
Estreitar a distância entre Brasil e Japão e difundir a cultura japonesa entre os brasileiros. Essa é a missão da Editora JBC desde que foi fundado pelo empresário Masakazu Shoji, em 1992, sob o nome Patrimônio Tokyo.
Passados 25 anos desde a sua fundação, a Editora JBC se firma como vanguardista na área de comunicação, seja com suas publicações (Mangás JBC, Ink! Comics, revista Hashitag), seja com o desenvolvimento de conteúdo digital para os seus sites (Made in Japan, Henshin, Akibaspace, Hashitag) e redes sociais.
A Editora JBC faz parte do JBGroup que engloba outras empresas prestadoras de serviços como a Agência Japorama (braço do grupo especializado na produção de eventos) e a Ohmina, outro braço da empresa cuja especialidade é prestar serviços de logística e distribuição.
Palavra do Fundador -
“A minha primeira viagem para o Brasil foi feita a bordo de um navio e levou 75 dias para ser concluída. Hoje, um número cada vez maior de pessoas faz esta mesma viagem, várias vezes por dia, às vezes em questões de segundos, pela Internet.
O que significa ser uma empresa de comunicação que liga dois países em lados opostos do mundo, com costumes diferentes e hábitos tão próprios?
Para nós, significa entender e unir duas culturas, respeitando as características de cada uma. E, a partir disso, desenvolver um trabalho que represente uma melhoria efetiva na relação entre elas.
Na prática, esta filosofia significa não limitar nunca o raio de ação. Ao oferecer a possibilidade da comunicação em suas mais variadas formas, seja pela Internet, por meio de páginas impressas ou tantos outros meios, acreditamos estar fazendo parte de um processo fundamental, o de aproximar cada vez mais as pessoas.”
Masakazu Shoji, fundador do JBGroup.

Rua Bandeira Paulista, 702 - 3° andar + desta rua