topo

DRYZUN

Uma tradição consolidada em cinco décadas de ousadia, pioneirismo e requinte. Assim podemos definir a Dryzun, que abriu sua primeira loja em 1967 no shopping Iguatemi e se tornou referência na história da joalheria brasileira ao lançar tendências e criar peças únicas e autorais.
Por anos, a Dryzun criou ícones no mundo fashion. Como nos anos 80, quando se mostrou antenada com a moda mundial e apresentou coleções assinadas por designers e peças irreverentes e lúdicas, como os Anéis de Saturno. E nos anos 90, quando lançou o conceito “o mínimo é o máximo”, apresentando o Ponto de Luz, um colar com um diamante sustentado por um fio de náilon.
Nos anos 2000, a marca ousou novamente ao chamar o astrólogo Oscar Quiroga e os estilistas renomados como Icarius e Alexandre Herchcovitch, provando que a joalheria é moda.
Atual, jovem e dinâmica, a Dryzun realizou recentes parcerias com as mais cobiçadas it girls brasileiras, Gabriela Pugliesi e Helena Bordon. Com coleções marcantes e que revelam muita personalidade, as joias da musa fitness Gabriela Pugliesi mostram um mix de energia e espiritualidade com design leve e arrojado. E a influenciadora Helena Bordon, inspirou a todos reinventando clássicos, como as pérolas barrocas, diamantes em diferentes lapidações, e trazendo para o Brasil as principais tendências presentes nas semanas de moda de Nova Iorque, como as incríveis chokers.
Com mais 50 anos, a Dryzun segue se reinventando e lançando peças inspiradoras, versáteis e únicas pra o público feminino e masculino, além de manter sua excelência na comercialização de consagradas marcas de relógios como Rolex, Baume e Mercier, Bulgari, Cartier, Frederique Constant, Jaeger-LeCoultre, Tissot e outras.


  (11) 3811-4100
Whatsapp da loja DRYZUN  (11) 99209-3271
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232 - Loja 09/12 - Shopping Iguatemi   + desta rua

FAVORITOS