- Academias
- Acupuntura
- Agência de Empregos
- Auto Escola
- Berçários
- Brascan Open Mall
- Brindes
- Cabeleireiro
- Camisaria
- Chapéus
- Churrascarias
- Cinemas e Teatros
- Consulados
- Cortinas e Persianas
- Culinária Francesa
- Culinária Italiana
- Descartáveis
- Doceiras
- Embalagens
- Engenharia
- Estacionamentos
- Estética
- Floriculturas
- Hambuguerias
- Hospital
- Hotéis
- Imóveis
- Japonês
- JK Iguatemi
- Lanchonetes
- Lavanderias
- Lutres
- Máquinas
- Mármores
- Metais
- Moda
- Nutricionistas
- Padarias
- Parques
- Persianas e Cortinas
- Pet Shops
- Pilates
- Pisos e Assoalhos
- Plus Size
- Portas e Janelas
- Produtos de Limpeza
- Quadrículos
- Relojoarias
- Restaurantes
- Saúde
- Seguros
- Serviços
- Shopping Iguatemi
- Shopping Vila Olímpia
- Suplementos
- Tapeçarias
- Transfer e Cia
- Yoga
- ver todas
PADARIA & CIA DONA DEÔLA
Tudo começou em 1949 quando, Dona Deolinda, imigrante portuguesa, abriu na Pompéia, a Padaria do Lar. Por anos, a qualidade e o sabor especial de suas deliciosas receitas cativaram o bairro e fizeram da padaria uma referência de qualidade na região. Dona Deolinda decidiu abrir um outro negócio e vender a Padaria do Lar. A volta às origens aconteceu em 1996, quando os netos de Dona Deolinda inauguraram uma bem-sucedida homenagem à avó: a primeira padaria Dona Deôla, na Pompéia - na mesma esquina onde ficava a Padaria do Lar. Ao mesclar os conceitos de padaria e lanchonete e, com o legado de força de vontade e criatividade, a nova Dona Deôla ganhou destaque na região, o que levou naturalmente à expansão da rede.
?A busca por inovação, valorização dos serviços prestados e superação dos obstáculos traduziram-se na transformação do conceito de "padaria de bairro", sendo considerada, ao longo dos anos, referência no ramo de panificação e confeitaria do Brasil. Hoje o Grupo Dona Deôla possui 4 marcas distintas: Dona Deôla rede de padarias, Espaço Dona Deôla e Deôla Café que atendem dentro de empresas e hospitais e o Deôla Buffet, responsável pelo catering de grandes eventos corporativos, esportivos e sociais. Hoje, o grupo atende mais de 10.000 clientes todos os dias na cidade de São Paulo.
Tudo começou em 1949 quando, Dona Deolinda, imigrante portuguesa, abriu na Pompéia, a Padaria do Lar. Por anos, a qualidade e o sabor especial de suas deliciosas receitas cativaram o bairro e fizeram da padaria uma referência de qualidade na região. Dona Deolinda decidiu abrir um outro negócio e vender a Padaria do Lar. A volta às origens aconteceu em 1996, quando os netos de Dona Deolinda inauguraram uma bem-sucedida homenagem à avó: a primeira padaria Dona Deôla, na Pompéia - na mesma esquina onde ficava a Padaria do Lar. Ao mesclar os conceitos de padaria e lanchonete e, com o legado de força de vontade e criatividade, a nova Dona Deôla ganhou destaque na região, o que levou naturalmente à expansão da rede.
?
A busca por inovação, valorização dos serviços prestados e superação dos obstáculos traduziram-se na transformação do conceito de "padaria de bairro", sendo considerada, ao longo dos anos, referência no ramo de panificação e confeitaria do Brasil. Hoje o Grupo Dona Deôla possui 4 marcas distintas: Dona Deôla rede de padarias, Espaço Dona Deôla e Deôla Café que atendem dentro de empresas e hospitais e o Deôla Buffet, responsável pelo catering de grandes eventos corporativos, esportivos e sociais. Hoje, o grupo atende mais de 10.000 clientes todos os dias na cidade de São Paulo.
Missão: Oferecer uma sensação única, com produtos saborosos, serviços eficientes e atendimento caloroso, num ambiente aconchegante que dê vontade de voltar
Visão: Lugar onde todos se sintam em casa.
Valores: Qualidade – Inovação - Acolhimento.

Rua Joaquim Floriano, 1.095 + desta rua