topo

DE * SEGUNDA RESTAURANTE

O que a cozinha uniu o homem não separa.
E não separa mesmo!
A Júlia e o Gabriel se conheceram no Rio de Janeiro, na cozinha do restaurante Pipo do chef Felipe Bronze.
A Júlia tinha acabado de vencer a terceira temporada do reality show ‘The Taste BRASIL’ (GNT) do qual, por coincidência, Gabriel também havia participado de uma temporada anterior.
Não demorou muito para virarem um casal e notarem o quanto seus sonhos tinham em comum.
Depois de alguns anos trabalhando com o Felipe entre os restaurantes Pipo e Oro (hoje 2 estrelas Michelin), Júlia e Gabriel partiram para outro desafio, e grande sonho: trabalhar no Restaurante Noma em Copenhagen, eleito 4 vezes consecutivas o melhor restaurante do Mundo.
Ambos já haviam vivenciado experiências em cozinhas internacionais, como Gabriel, que trabalhou no restaurante Boragó no Chile, hoje eleito 5º melhor da América Latina e Júlia, que passou uma temporada na Fundação Alícia, do famoso chef Ferran Adrià.
A experiência foi incrível apesar de extremamente desafiadora.
Na volta, passaram a comandar um projeto de reeducação alimentar em um colégio para crianças e adolescentes, podendo assim, ampliar sua visão diante da gastronomia e de como esta tem um papel fundamental na formação de jovens.
Depois de Gabriel passar tão perto de ganhar o ‘The Taste’, a vontade de participar de outro desafio parecido era gigante. Dessa vez, com experiência extra, Gabriel tornou-se o vencedor da primeira temporada do Mestre do Sabor, reality show gastronômico da rede Globo.
Agora com mais bagagem e dois troféus em mãos, o casal campeão se jogou de cabeça em outro grande sonho: abrir o próprio restaurante.
De*Segunda.


  (11) 3078-2900
Rua Prof. Tamandaré Toledo , 160    + desta rua

FAVORITOS