topo

CRISTINA GUARDIA

Tudo começou com uma experiência de viagem à Índia, em 2007. Foi de lá que trouxe o significado para a visão e missão da “Cristina Guardia”.
Neste processo de interiorização tomei contato com a Flor de Lotus e seu simbolismo. Para muitos da cultura oriental, ela está relacionada à resiliência, palavra muito usada hoje em dia, não é mesmo?
A Flor de Lotus tem esta simbologia, pois, durante toda sua vida, ela se fecha à noite se recolhendo para o fundo do lodo onde vive e no dia seguinte desabrocha com toda sua vitalidade e beleza!
E o que acontece com nós, mulheres? Exatamente isto! A cada manhã nosso lado guerreiro desperta para enfrentar os inúmeros desafios do nosso dia a dia. A roupa entra nesta história como um instrumento de força, como se fosse a armadura desta guerreira, trabalhando com sua auto estima e deixando-a mais confiante.
Não importa o que aconteça, quando acordamos sempre temos a opção de vestir uma roupa que expresse nossa identidade e ao mesmo tempo nos dê auto confiança para enfrentar os desafios de um novo dia.
Daí vem minha frase que se tornou nosso slogan: “Vestir-se bem é vestir a alma”.
Assim, retornando desta viagem à Índia, a flor de lótus foi integrada à identidade visual da Cristina Guardia, pois ela expressa tudo aquilo em que acredito.
Estes dois anos de pandemia reviraram o mundo de cabeça pra baixo e a resiliência passou a ser a palavra-chave.
Um aprendizado destes tempos foi simplificar a vida para deixá-la mais leve, valorizando o simples, jogando fora os excessos e o inútil.
Dentro desta concepção e alinhado ao momento atual, evoluímos nossa marca e nosso logo para um design mais clean, menos rebuscado, com as curvas do feminino e mantendo o alinhamento ao novo conceito de vida.
Espero que você goste e se identifique com os valores que estão por trás da nossa identidade.


  (11) 3079-2222
Rua Manuel Guedes, 219    + desta rua

FAVORITOS