topo

CLÍNICA HAUTE

Tudo em você que precisa ser bem cuidado, tem lugar para uma experiência exclusiva aqui na Clínica Haute.
Somos uma policlínica de saúde que reúne medicina especializada, profissionais altamente capacitados e tecnologia de ponta, num ambiente de conforto e personalidade.
Aqui, você recebe diagnóstico e tratamento, com o máximo de qualidade e carinho que merece.
Ginecologia e Obstetrícia -
A saúde da mulher, em todas as fases da vida, é especialidade da ginecologia.
Essa área da medicina tem um papel importantíssimo tanto na prevenção como no tratamento de doenças relacionadas aos órgãos genitais femininos: vulva e vagina, colo do útero, útero, ovários, trompas e mamas.
A ginecologia investiga diagnósticos precoces para tratamento de tumores e cânceres dos seios, podendo encaminhar para outra das nossas especialidades, a mastologia.
E a obstetrícia, que aqui na clínica é oferecida juntamente com a ginecologia, cuida da reprodução na mulher. Investiga a gestação, o parto e o puerpério nos seus aspectos fisiológicos e patológicos. E acompanha o desenvolvimento do feto, além de prestar toda a assistência à mulher nos períodos da gravidez e pós-parto.
Medicina Fetal -
A medicina fetal é a especialidade que acompanha a saúde do bebê, do início da gravidez até o parto.
Nessa especialidade, a realização de exames ultrassonográficos e até mesmo de alguns procedimentos invasivos (quando necessário), possibilitam um adequado aconselhamento gestacional e genético.
A medicina fetal possibilita detectar alterações precoces durante a embriogênese (formação do embrião no início da gravidez) permitindo acompanhar se o crescimento e o desenvolvimento do bebê estão adequados da sua formação até o parto, e o risco de prematuridade pode ser avaliado através da medida ultrassonográfica do colo uterino.
Nutrição -
A nutrição é a especialidade que busca compreender o organismo de cada individuo, orientando-o para uma alimentação adequada.
Através de exames e avaliações, esse especialista consegue descobrir desequilíbrios funcionais no organismo e através de um tratamento nutricional, ajustá-los.
O acompanhamento nutricional é indicado para qualquer idade, e, além de prevenir doenças e garantir uma alimentação adequada ao organismo de cada paciente, é capaz de melhorar sua qualidade de vida, sua disposição e sensação de bem estar.
O que geralmente leva uma pessoa ao nutricionista são sinais de distúrbios no metabolismo, como obesidade, doenças autoimunes, dores articulares, asma, rinite, sinusite, bronquite, dores de cabeça constantes, queda de cabelo, unhas fracas e com manchas brancas, fraqueza, cansaço entre outros.
Nutrologia -
A Nutrologia é a especialidade médica que estuda, pesquisa e avalia os benefícios e malefícios causados pela ingestão de nutrientes, aplicando este conhecimento para a avaliação de nossas necessidades orgânicas, visando a manutenção da saúde e redução do risco de doenças, assim como o tratamento das manifestações de deficiência ou excesso. Também denominada como Nutrologia Funcional ou Nutrologia Médica, que são sinônimos na sua conceituação.
O acompanhamento do estado nutricional do paciente e a compreensão da fisiopatologia das doenças diretamente relacionadas aos nutrientes permitem ao nutrólogo atuar no diagnóstico, na prevenção e no tratamento destas doenças, contribuindo na promoção de uma longevidade saudável, com melhor qualidade de vida.
Psiquiatria -
A psiquiatria é a ciência que se dedica ao estudo e ao tratamento dos distúrbios da mente e das doenças mentais, tendo como objetivo preveni-los, diagnosticá-los, tratá-los e reabilitá-los.
A psiquiatria considera tanto os fatores psicológicos e sociais como as questões biológicas no tratamento dos pacientes. E inclui sub-especialidades, como a psicopatologia (que estuda os processos que podem levar à insanidade mental), a psicofarmacologia (dedicada à análise dos efeitos dos fármacos nos tratamentos comportamentais, emocionais ou cognitivos) e a sexologia (o estudo esquemático da sexualidade humana).
Essa especialidade trata doenças mentais como depressão, transtorno bipolar, esquizofrenia, transtornos de ansiedade, quadros demenciais, entre todos. O foco no trabalho do psiquiatra é aliviar o sofrimento e melhorar o bem-estar psíquico do paciente.


  (11) 3073-0290
Whatsapp da loja CLÍNICA HAUTE  (11) 99495-2811
Rua Joaquim Floriano, 533 - 14º Andar    + desta rua

FAVORITOS