topo

BROOKSFIELD

A Brooksfield nasceu em 1988, com sua primeira loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e se tornou uma das principais grifes de moda masculina do país.
Marca com aderência com o consumidor, produtos altamente qualificados.
Oferece a seus clientes roupas clássicas confeccionadas com materiais premium, de marcas renomadas como Ermenegildo Zegna, Dormeuil, Thomas Mason, entre outros. Oferece também a confecção de trajes sob medida em algumas lojas.
A Brooksfield oferece ao público masculino roupas, calçados e acessórios.Como roupas, encontram-se as linhas casual e social, sendo a primeira composta por camisetas, camisas polo, bermudas, jeans e tênis. Na linha social, costumes, ternos, smokings, camisas, gravatas e sapatos.
Como calçados, os já citados tênis da linha casual e os sapatos da linha social. Como acessórios, a Brooksfield oferece cintos, bolsas, malas e carteiras.
O mercado de atuação da Brooksfield é o de moda masculina. No Brasil, é um mercado com grande pulverização de marcas que se confrontam por conta da pouca fidelização do cliente. O nome Brooksfield é reconhecido mundialmente como marca de moda masculina de alto padrão. O uso do nome no País agrega grande peso e facilita o reconhecimento por parte do target cosmopolita e conhecedor das marcas mundiais. A Brooksfield representa com destaque a moda italiana no Brasil, sendo a maior vendedora de tecidos Ermenegildo Zegna do mundo, perdendo nesse quesito apenas para a própria Zegna da Itália. Em suma, a Brooksfield posiciona-se como uma das três marcas mais importantes de moda masculina no País.


  (11) 3812-9584
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232 - Loja Suc H7/H8 - Shopping Iguatemi   + desta rua

FAVORITOS