Ao longo da história, alguns dos principais momentos de mudança ocorreram através de uma lacuna na indústria da moda, devido ao desejo por algo novo. Então, nossa história, Seven jeans, começa.
Como começamos: Michael Glasse, Peter Koral e Jerome Dahan fundaram, no outono de 2000, a 7 For All Mankind.
Na procura por jeans que unissem luxo com estilo casual, eles encontraram uma lacuna na indústria da moda. Unindo o amor por bens luxuosos e o estilo descolado do denim, eles transformaram a história do denim para sempre.
Nascida em Los Angeles, algo que mantemos de forma intocável para nossa marca até hoje, a 7 For All Mankind mudou a indústria do denim.
Os fundadores estabeleceram uma revolução nos tecidos desenvolvidos, modelagem incomparável e o principal diferencial de uma marca luxuosa, atenção aos detalhes.
Adaptando todos esses detalhes ao mundo do denim, conseguimos transformar a maneira e os lugares que o denim era usado, se tornando uma peça para uso além do cotidiano e trabalho, sendo algo para ser cobiçado e usado em lugares e momentos especiais. Nossos jeans começaram uma nova era.
Fazendo história: Glasse, Koral e Dahan criaram um novo jeito de vestir o denim, transformando o jeans em uma peça sofisticada e apropriada para as mais diversas ocasiões e lugares. Trabalhando com tecidos luxuosos, silhuetas atemporais e atenção aos detalhes, como a nossa assinatura em cada peça, a indústria de denim premium foi criada, com os nossos jeans criando e liderando o percurso.
Em 2002, introduzimos nossa linha masculina, seguida pela linha infantil em 2005. Rapidamente ganhamos seguidores e consumidores fiéis, sendo apelidados de “Sevens”. O icônico detalhe no bolso, o famoso “squiggle”, se tornou uma significante tendência para os fashionistas. Editores de moda, stylists e a elite de Hollywood começaram a amar e aparecer nos mais diversos lugares usando 7 For All Mankind, como Kim Kardashian ao Príncipe Harry.
Próximo Capítulo:
Hoje, nos orgulhamos de apresentar mais de 100 lojas ao redor de quatro continentes, além de possuirmos e-commerce disponível em mais de 18 regiões pelo mundo.
Inovação sempre foi um dos principais princípios da 7 For All Mankind. Desde nosso tecido ultraleve B(Air) ao Luxe Performance, possuindo a quantidade ideal de elastano e capaz de manter sua estrutura de modelagem mesmo após cada lavagem e uso, nossos tecidos e modelagens definiram a indústria de luxo voltada ao denim.
Desde o anúncio do nosso objetivo de transformar até 80% dos produtos em sustentáveis até 2023, fizemos significantes progressos, e agora transformamos dois de nossas principais plataformas de tecido em sustentáveis. Intitulada “Sustainability For All Mankind”, a iniciativa global promete introduzir novos produtos sustentáveis a cada coleção. Essas decisões marcam uma significante mudança de atitude perante ao comportamento em prol do meio ambiente, provando que nossos consumidores conseguem ter peças com a mesma qualidade premium, mas agora ajudando e preservando o mundo em que vivemos.